25 de fevereiro de 2010

PAIXÕES - I -

Hoje tenho vontade de falar sobre relacionamentos, -ADORO...- embora tenha sido um tema muito solicitado, eu evitava, por ser muito relativo. Embora eu tenha meus conceitos, muitos vivem em pré-conceitos e robotizam essa "empresa" chamada matrimônio.
Os sentimentos surgem desde o útero. Alguns são cultivados, outros apenas surgem, invadem, não pedem licença e muito menos permissão. - ADORO... - Hão de concordar, esses, os últimos, quando vêm vestidos de paixão então é um arroubo em nossa vida. A palavra Paixão, que tem sua origem do latin passione, é recheada de significados, vai do sofriemento à obsessão (baixa da serotonina).
Na prática a paixão dá um prazer que logo se confunde com sofrimento, intenso que não se pode medir, varia conforme o contexto e esquenta o sangue de uma maneira que nem a neve pode amornar...
E isso depende tão somente de uma coisa chamada "química" dos corpos, entre pessoas, que as vezes parece impossível se acreditar que se atraem. Mas é isso aí, a mágica da nossa amiga química!
"Bate o olhar um no outro... parece engraçado... mas é tentador, quero olhar denovo, ... não consigo parar de olhar, nem percebo, mas é DESEJO, incontrolável, porque se assim não fosse, me preservaria do ridículo (fase quando a paixão já não existe mais), na verdade só percebo aquela presença quente, que logo faz meu corpo tremer, arrepiar, levitar no devaneio da tentação. QUERO, sei que quero e é isso! Opah! espera! com calma é mais prudente; mas pra que amenizar a melhor parte? Não, eu quero é mais, tem que arder, suar, embaralhar, eu já sinto teu cheiro, o faro aguça, o calor energiza como um furmigamento, sei lá, meu olhar no seu diz tudo isso, perde-se o medo, ou o aumenta, até quando... Putz, tudo issa acaba, sim, foi uma química apenas, mas durou só três meses... engano seu, durou uma semana! ah!!! PERDE-SE A NOÇÃO DO TEMPO TAMBÉM!"
Quer denovo?, sim, quero, hummmm...eu também, vamos?... que pena, não mandamos em nossa liberação de química, como eu havia dito lá em cima... ela SURGE, ACONTECE, sem muitas explicações, mas... você sabe disso tanto quanto eu, porque então sempre há tantas perguntas que não são saciadas nunca? Não sei... e se você souber, não conta o SEGREDO não, é mais gostoso descobrir, ao menos, a dois é, "sempre que acontece uma nova oportunidade", rsrsrsr
O bom de tudo isso é que passa, ou melhor ainda, que sempre há possibilidade de acontecer novamente e de forma singular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário