29 de janeiro de 2010

ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU

Para as pessoas que tem fé, esta oração é um grande presente!


São Judas Tadeu, glorioso Apostolo, fiel servo e amigo de Jesus!

O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi a causa de que foste esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédios. Rogai por mim que estou tão desolada! Eu vos imploro, fazei uso do privilegio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (nomear a graça que deseja)

Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda a parte.



São Judas, rogai por nós!


(Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário